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Saúde do Norte do Paraná, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (43) 3520-0100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 16:30 Horas

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PERGUNTAS FREQUENTES

QUAIS SÃO AS FUNÇÕES DO E- SIC?

a) atender e orientar os cidadãos sobre pedidos de informação; 

b) informar sobre a tramitação de documentos e requerimentos de acesso à informação; 

c) receber e registrar os pedidos de acesso e devolver as respostas aos solicitantes.

O QUE É O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA?

Portal da Transparência é um instrumento de controle social, que permite a sociedade acompanhar as informações dos entes públicos e possibilita que estes fiscalizem a gestão pública.

PRECISO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO, EXISTE ESSE SERVIÇO PELO CONSÓRCIO?

Não, no momento não fazemos esse atendimento. Procure a secretaria de saúde do seu município.

OS ATENDIMENTOS NO CONSÓRCIO TEM CUSTO?

NÃO. Todos os atendimentos são gratuitos, quem faz o pagamento aos prestadores é o seu município, Estado ou Governo Federal.

SOU PROFISSIONAL DE SAÚDE E GOSTARIA DE ATENDER PELO CONSÓRCIO, COMO FAÇO?

O Consórcio faz a contratação de prestadores de serviço para atender os pacientes dos 21 municípios, basta procurar o setor de credenciamento do CISNOP.

Para o setor de credenciamento basta você clicar no link a seguir.

https://www.cisnop.com.br/licitacao/categoria/18/edital-de-credenciamento/

QUAL O CAMINHO PARA CONSEGUIR UM ÓCULOS OU CADEIRA DE RODAS PELO CONSÓRCIO?

Com a solicitação médica em mãos, dirija-se ao serviço social de seu município, lá eles farão a solicitação ao Consórcio.

COMO FAÇO PARA MARCAR UMA CONSULTA NO CONSÓRCIO?

Se você tem um encaminhamento médico para consulta com especialista, procure o setor de agendamento do seu município, somente lá é possível fazer a marcação da consulta no Consórcio.

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R. Justino Marquês Bonfim, 17
Conjunto Vitor Dantas
Saúde do Norte do Paraná - PR
CEP: 86300-000
Telefone: (43) 3520-0100
E-mail: diretoria@cisnop.com.br

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