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Saúde do Norte do Paraná, terça-feira, 08 de outubro de 2024 (43) 3520-0100
Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 16:30 Horas
QUAIS SÃO AS FUNÇÕES DO E- SIC?
a) atender e orientar os cidadãos sobre pedidos de informação;
b) informar sobre a tramitação de documentos e requerimentos de acesso à informação;
c) receber e registrar os pedidos de acesso e devolver as respostas aos solicitantes.
O QUE É O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA?
Portal da Transparência é um instrumento de controle social, que permite a sociedade acompanhar as informações dos entes públicos e possibilita que estes fiscalizem a gestão pública.
PRECISO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO, EXISTE ESSE SERVIÇO PELO CONSÓRCIO?
Não, no momento não fazemos esse atendimento. Procure a secretaria de saúde do seu município.
OS ATENDIMENTOS NO CONSÓRCIO TEM CUSTO?
NÃO. Todos os atendimentos são gratuitos, quem faz o pagamento aos prestadores é o seu município, Estado ou Governo Federal.
SOU PROFISSIONAL DE SAÚDE E GOSTARIA DE ATENDER PELO CONSÓRCIO, COMO FAÇO?
O Consórcio faz a contratação de prestadores de serviço para atender os pacientes dos 21 municípios, basta procurar o setor de credenciamento do CISNOP.
Para o setor de credenciamento basta você clicar no link a seguir.
https://www.cisnop.com.br/licitacao/categoria/18/edital-de-credenciamento/
QUAL O CAMINHO PARA CONSEGUIR UM ÓCULOS OU CADEIRA DE RODAS PELO CONSÓRCIO?
Com a solicitação médica em mãos, dirija-se ao serviço social de seu município, lá eles farão a solicitação ao Consórcio.
COMO FAÇO PARA MARCAR UMA CONSULTA NO CONSÓRCIO?
Se você tem um encaminhamento médico para consulta com especialista, procure o setor de agendamento do seu município, somente lá é possível fazer a marcação da consulta no Consórcio.